Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Ermesinde SC escorrega em casa e afasta-se dos lugares da frente
    Uma igualdade a uma bola diante do Leverense, em jogo a contar para a 8ª jornada (ocorrida a 25 de Outubro passado) da Série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, fez com que a principal equipa do emblema dos Sonhos se afastasse um pouco do líder da prova.
    Melhor desempenho teve a equipa de basquetebol de seniores femininos do CPN, a qual no regresso à competição - esteve uma época ausente - bateu, em casa, na 1ª jornada do Nacional da 2ª Divisão a sua congénere do Vitória de Guimarães por uns expressivos 92-28!
    De mal a pior vão as seniores femininos do Clube Desportivo Palmilheira, as quais somaram a 24 de Outubro último a sua sétima derrota em outros tantos encontros realizados (!) no Campeonato Nacional da 1ª Divisão/Zona Norte de andebol.

    Arquivo: Edição de 30-10-2009

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2009
    Bloco de Esquerda perde o representante na AF Ermesinde
    A transmissão errada dos dados efectivamente apurados na votação de uma mesa, por troca entre a votação obtida pela coligação PSD/CDS e pela lista independente Coragem de Mudar, na votação para a Assembleia de Freguesia de Ermesinde levou a que, no escrutínio provisório, fossem divulgados a nível concelhio e nacional, valores que não correspondiam aos efectivamente apurados na votação. Corrigidos esses valores, acabou por constatar-se que o Bloco de Esquerda, ao contrário de há quatro anos, não conseguiu eleger ninguém para a Assembleia de Freguesia de Ermesinde. Por sua vez, o PSD elegeu mais um elemento que aqueles inicialmente anunciados.
    Entretanto, esta quinzena comemorou-se o Dia Mundial da Terceira Idade. "A Voz de Ermesinde" assinalou a data com uma entrevista a Alberto "Capitão", de 93 anos, personalidade ermesindense que se notabilizou pela sua dedicação ao ferro "Eu amo o ferro", disse muitas vezes. Das suas mãos nasceram inúmeras máquinas, por exemplo, para trabalhar vidro, madeira e outros materiais.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.