Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    BASQUETEBOL
    CPN persegue o sonho de voltar ao ao escalão maior do basket
    Após um ano de ausência, a equipa de seniores femininos de basquetebol do CPN volta ao activo. Habituada às andanças do escalão maior do basket português, a Liga Feminina, as cepeenistas terão – face à ausência da temporada transacta – em 2009/10 de competir na 2ª Divisão Nacional.
    Escalão esse onde só pretendem ficar por um ano, pois o grande objectivo é regressar o mais rápido possível à Liga Feminina. Quem o promete é o treinador da equipa – e coordenador da Secção de Basquetebol do CPN – Agostinho Pinto, em conversa com "A Voz de Ermesinde".
    Damos também conta neste número do crescente sucesso da liga Bilharsinde, a crescer está época para as 37 equipas (!) e, finalmente, da preparação das seniores femininas do Desportivo da Palmilheira para a sua aventura no Nacional da I Divisão (Zona Norte).

    Arquivo: Edição de 20-09-2009

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    Respondendo a uma velha aspiração da comunidade
    Inaugurado o serviço ferroviário de passageiros de Ermesinde a Leça do Balio
    A secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino, inaugurou, na manhã do passado dia 9 de Setembro, o novo serviço ferroviário na Linha de Leixões, que liga, para já, a estação de Ermesinde à de Leça do Balio, mas que, num futuro que se espera breve, deverá ligar Ermesinde a Leixões (Matosinhos), com passagem próxima, nomeadamente, do Hospital de S. João.
    Foi também uma quinzena cheia de actividades de campanha eleitoral autárquica, que viu a apresentação dos candidatos do Partido Socialista na Vila Beatriz, da Coragem de Mudar no Fórum Cultural, ambos em Ermesinde, e da coligação PSD/PP, no Largo do Centenário, em Valongo.
    Também neste número damos conta das demais actividades, da CDU - uma visita a um bairro social; do BE – um protesto contra o "jogo do empurra" do Ministério da Saúde e da Câmara de Valongo no que respeita à Unidade de Saúde Familiar de Alfena; de Tino de Rans, anunciando a sua campanha para depois das eleições legislativas.
    Finalmente, destaque para a reunião da Câmara Municipal de Valongo que não ratificou, por maioria, uma série de decisões tomadas por Fernando Melo.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.