Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Empates comprometedores...
    Duas igualdades a uma bola (ante Vilanovense e Serzedo, respectivamente a 1 e 8 de Fevereiro últimos) atrasaram a principal equipa do Ermesinde Sport Clube na luta pela subida à Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.
    Com largos motivo para sorrir nesta quinzena esteve o CPN. No andebol, a equipa sénior espreita a subida à 2ª Divisão Nacional. Os pupilos de Pedro Rodrigues terminaram (a 14 de Fevereiro passado) a 1ª fase da Zona 1 do Campeonato Nacional da 3ª Divisão em 1º lugar. No polo aquático o principal conjunto do emblema ermesindense alcançou dois importantes triunfos (ante Belenenses e Fluvial Portuense) que valeram a saída da sempre incómoda zona de despromoção.
    No bilhar, realizaram-se mais duas emotivas jornadas da Superliga Bilharsinde com o destaque a ir inteiramente para a primeira vitória da temporada da A.R. Rio Tinto ao fim de 16 rondas disputadas!

    Arquivo: Edição de 15-02-2009

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    Em quinzena de vida política a aquecer, destaque para o...
    Lar de S. Lourenço – uma resposta à altura dos tempos
    "A Voz de Ermesinde" destaca neste número a importância do Lar de S. Lourenço do Centro Social de Ermesinde, uma valência crucial e central da instituição, e uma resposta à altura das necessidades que derivam do modo de vida no nosso tempo e nas nossa cidades. O Lar acolhe 56 idosos, aos quais procura dar o maior carinho, saúde, conforto e convivência feliz, sob a direcção técnica de Anabela Sousa. O texto descreve a vida, os procedimentos quotidianos e as condições de acesso ao lar, e informa do processo em curso para a certificação de qualidade pela entidade credenciada.
    Foi também quinzena de sessão pública da Câmara Municipal de Valongo, a qual não teve nada de muito excitante a discutir, salientando-se indirectamente o parecer negativo da CCDRN ao projecto de alterações da zona industrial de Alfena apresentado pela autarquia valonguense, devido à exigência de Maria José Azevedo para lhe ser entregue pela maioria do Executivo o parecer integral e não apenas uma folha de rosto, como entretanto aconteceu.
    Neste número damos ainda conta da instalação da nova Junta de Freguesia de Alfena, eleita na Assembleia de Freguesia resultante das últimas eleições autárquicas intercalares naquela freguesia.
    Destaque finalmente, para a aprovação – tão atribulada – do Orçamento e Plano de Actividades para 2009 da Junta de Freguesia de Ermesinde.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.