Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Juvenis do CPN são campeões regionais de polo aquático
    A equipa de juvenis masculinos do CPN recebeu na noite do passado dia 3 de Julho o troféu alusivo à conquista do título regional de polo aquático, época 2007/08, competição organizada pela Associação de Natação do Norte, a qual havia findado alguns dias antes da data atrás referida.
    A cerimónia da entrega da taça realizou-se na piscina do clube no intervalo do jogo de séniores entre a equipa da casa e o Salgueiros referente às meias-finais da Taça Lusoswin.
    A secção de natação do clube propagandista também teve motivos para sorrir, já que o escalão de cadetes conquistou dois pódios no "Encontro de Técnicas Combinadas", realizado em Paredes.
    No ciclismo, correu-se pelas cinco freguesias do nosso concelho o 2º Troféu RTP/Município de Valongo, destinado ao escalão de sub-23 anos, tendo a vitória sorrido a um ciclista da equipa da casa, Carlos Sabido, da Casactiva/Quinta das Arcas/Aluvia/União Ciclista de Sobrado.

    Arquivo: Edição de 31-07-2008

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    INAUGURAÇÃO DA SEDE DA JUNTA DE FREGUESIA
    Um passo em frente na dignidade de Ermesinde
    Na manhã do passado dia 13 de Julho teve lugar a cerimónia da inauguração do edifício-sede da Junta de Freguesia – última fase, passando agora Ermesinde a poder contar com mais um equipamento que se espera possa ser posto pela autarquia o mais possível ao serviço da comunidade.
    Também na quinzena que agora reportámos, encerrou a XV Feira do Livro do Concelho de Valongo, realizada no Parque Urbano de Ermesinde e de que o nosso jornal fez uma cobertura alargada. Jacinto Soares foi o autor em foco, com o best-seller da feira "Ermesinde: Memórias da Nossa Gente".
    Mais uma vez a reunião da Câmara foi polémica, com nova aprovação de um empreendimento ao arrepio do PDM, mais uma vez justificado por motivos de interesse público, considerado pela oposição socialista - liderada por Maria José Azevedo - pouco claro na justificação. O próprio vice-presidente da Câmara, João Queirós, absteve-se neste ponto, forçando Fernando Melo ao uso do voto de qualidade.
    Uma banda de Campo venceu o concurso, organizado pela Câmara, das bandas de garagem deste ano.
    Finalmente, uma notícia muito preocupante e triste para os ermesindenses, o assassínio de um taxista da nossa praça, coloca ainda com mais força em primeiro plano as preocupações de segurança na nossa terra.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.