Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Ermesinde Sport Clube confirma descida de divisão
    O que há muito se previa – e que se perfilava como um obstáculo quase impossível de contornar – tornou-se nesta última quinzena em realidade, ou seja, a principal equipa do Ermesinde SC confirmou matematicamente a descida de divisão.
    Facto consumado no passado domingo (13 de Abril), dia em que os verde-e-brancos perderam no Estádio dos Sonhos com o Sport de Rio Tinto, por 0-3 (jogo da imagem).
    À equipa dos Sonhos resta agora honrar a camisola nas cinco jornadas que faltam disputar neste Campeonato Distriral da Divisão de Honra e, quem sabe, evitar terminar a prova como “lanterna vermelha”.
    No basquetebol a quinzena também não foi famosa, pois a equipa do CPN disse adeus à edição 2007/08 do Campeonato da Liga Feminina, após ter sido afastada na 1ª eliminatória dos play-off pelo Algés.

    Arquivo: Edição de 15-04-2008

    foto
    Foto Ursula Zangger sobre capa de "A Voz de Ermesinde"
    50 ANOS – 800 NÚMEROS!
    O nosso jornal publica aqui a sua edição web do n.º 800, no ano em que comemoramos o 50º aniversário.
    De facto, foi em 1958 que surgiu o jornal "A Sopa dos Pobres", antecessor de "A Voz de Ermesinde", que passou a ser o seu título a partir do n.º 26.
    Sentimos que são números que merecem respeito, embora por outro lado, nos obriguem também a uma muito maior responsabilidade.
    Precisamente em manifestação de respeito pelos 50 anos de "A Voz de Ermesinde", o nosso jornal foi visitado esta quinzena por uma delegação do PCP local, do que damos conta neste número.
    A comemorar também este histórico número, publicamos ainda um texto que se refere à simbologia do n.º 8, correspondente às centenas de edições já publicadas de "A Voz de Ermesinde".
    Também neste número "A Voz de Ermesinde" publica uma grande entrevista com o presidente da Câmara de Valongo, procurando fazer um balanço do que foi o programa eleitoral de Fernando Melo, o seu desempenho até à data e as suas perspectivas futuras.
    Segundo o autarca, é para continuar... embora com uma equipa «totalmente renovada».
    Finalmente, abordamos neste número 800 os últimos espectáculos da Mostra de Teatro Amador, incluindo o do seu encerramento pela companhia profissional Entretanto Teatro.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.