Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-06-2006

    SECÇÃO: Local


    Maleitas da Cidade

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ

    foto

    ASSIM NINGUÉM PERDE: O campo de jogos das Saibreiras encontra-se assim, como as fotografias documentam, sem balizas. Será uma maneira de assegurar que ninguém fica a perder? Ou melhor ainda, que ninguém se magoa com a queda de uma baliza? Naturalmente, os moradores é que não acham piada nenhuma e já o fizeram saber à Câmara. Mas até agora...

    foto

    ENCONTROU A SUA ÚLTIMA MORADA: Este Opel Corsa, depois de uma vida de trabalhos, parece ter encontrado o local de repouso definitivo, e logo no sítio mais adequado, precisamente às portas do cemitério. Daqui a pouco só lhe devem restar os ossos.

    foto

    PROTECÇÃO DE FAZ DE CONTA: Se perguntarem a alguém se existe um muro de protecção nesta curva do encontro da Rua 5 de Outubro com a Rua Ermesinde Sport Clube, a resposta poderá ser positiva. Só que a referida protecção não tem mais do que alguns centímetros e só lá estará para fazer efeito.

    foto

    VIRA O DISCO E TOCA O MESMO: Primo do de cima, este Opel Corsa vermelho encontra-se tranquilamente a apodrecer, até que provavelmente já não lhe sobrem peças, na Rua Rodrigues de Freitas, na zona das Saibreiras, próximo da Garcia da Orta.

    foto

    E QUE TAL UNS FIGUINHOS DRIVE IN?: Na Rua Capitão Aires Martins, este matagal continua a crescer há meses sem conta. A tal ponto que, qualquer dia os condutores podem estender a mão e colher os figos de uma figueira que, entretanto, ali nasceu!

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].