Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-05-2006

    SECÇÃO: Local


    Maleitas da cidade

    foto

    MUITO BEM ESTACIONADO: Esta viatura, de marca Renault encontra--se demasiado bem estacionada, pois já há meses que ninguém lhe mexe, tal como muitas outras que vamos encontrando pela cidade fora. E até a cor do capot já começa a mostrar que se trata de carro abandonado. Neste caso, o lugar de estacionamento é a Rua de Luanda.

    foto

    BICHA PARA OS SALDOS?: Aqui há uns dias era este o triste espectáculo que se podia observar à porta dos correios. Será que as entidades responsáveis desconhecem que a população de Ermesinde é já quase de 40 mil habitantes, segundo o censo de 2001, e que os serviços postais na cidade deixam muito a desejar?

    foto

    PARQUE AO DEUS DARÁ: Inaugurada com pompa e circunstância, a extensão do Parque Urbano até à J. J. Ribeiro Teles parecia ser obra a merecer grande atenção das entidades municipais competentes. Mas o que se observa são vidros e lâmpadas partidas e grafitos nas paredes. Além de se ter deixado roubar o motor do chafariz! Alguém acredita?

    foto

    CONFETTIS DE MAU GOSTO: Junto da entrada do túnel da Choca, na Rua Rodrigues de Freitas, era este o aspecto do passeio, demonstrando a falta de asseio na cidade. Pelos vistos, o serviço de limpeza só actua do outro lado do túnel. Bela divisão do trabalho...

     

    Outras Notícias

    · Casos do dia a dia

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].