Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-05-2005

    SECÇÃO: Destaque


    Candidata do PS ao Município apresenta-se aos socialistas de Ermesinde

    A candidata do Partido Socialista à Câmara Municipal de Valongo, Maria José Azevedo, esteve no passado dia 20 de Maio na secção socialista de Ermesinde.

    Deste primeiro contacto com os militantes socialistas de Ermesinde, a candidata à autarquia destacou o forte sentimento de união e motivação que aqui veio encontrar.

    Manuel Valdrez
    Manuel Valdrez
    Depois de Valongo, foi a vez dos militantes socialistas de Ermesinde ficarem a conhecer mais de perto aquele que será o principal rosto do partido para tentar conquistar a Câmara Municipal de Valongo (CMV) nas Eleições Autárquicas do próximo dia 9 de Outubro.

    Numa reunião aberta apenas à família socialista de Ermesinde, Maria José Azevedo apresentou-se aos militantes do núcleo do Partido Socialista (PS) local, dando--lhes a conhecer as suas ideias e projectos para ganhar a autarquia valonguense. A candidata aproveitou também a ocasião para ouvir, e ficar a conhecer melhor, algumas das figuras do PS de Ermesinde. Pese embora esta tenha sido uma reunião interna do partido, interdita a não militantes, como já antes fizemos referência, a Voz de Ermesinde conseguiu obter breves declarações de Maria José Azevedo, que se mostrou satisfeita com este seu primeiro contacto com os socialistas de Ermesinde. «Fui muito bem recebida pelos meus camaradas. Posso dizer que me senti em casa. Senti também que estão todos muito motivados e unidos em torno do grande objectivo que é conquistarmos a Câmara Municipal de Valongo. União e motivação que são sentimentos também partilhados por mim, pois se assim não fosse não estaria aqui hoje. Com a união e o trabalho de todos não tenho dúvidas que conquistaremos a CMV no próximo dia 9 de Outubro». Neste momento a antiga vereadora da Câmara Municipal do Porto está a percorrer todas as secções do PS do Concelho de Valongo no sentido de não só conhecer todos os militantes como também de se inteirar sobre o actual panorama do concelho. Posteriormente, a candidata socialista irá ouvir a população e conhecer de perto os seus problemas. É sua intenção chegar a todos os cidadãos do Concelho de Valongo, «pois o nosso projecto vai ser assente nas pessoas, em proporcionar-lhes uma melhor qualidade de vida.

    As pessoas e o seu bem estar são o principal ponto do nosso projecto. Do que tenho ouvido até agora, os munícipes têm sido as principais vítimas da má gestão do actual executivo da CMV. Tenho ouvido dos mais variados tipos de problemas, desde questões sobre a habitação, falta de espaços de lazer, e o pouco cuidado com os espaços naturais, com particular destaque para a Serra de Santa Justa. Problemas estes sobre os quais nós vamos debruçar com toda a atenção, e naturalmente com a ajuda de toda a gente vamos fazer um projecto que irá certamente levar as pessoas do concelho a votar em nós e a escolher-nos para liderar a autarquia nos próximos anos. De mim os valonguenses podem esperar trabalho, determinação, e total disponibilidade para ajuda--los a resolver os problemas que mais os afligem. Quero, sobretudo, trabalhar juntamente com eles no sentido de colocarmos o Concelho de Valongo no melhor caminho, para que deixe de uma vez por todas de ser o concelho que ocupa o último lugar da Área Metropolitana do Porto no que toca a desenvolvimento e bem-estar», frisou Maria José Azevedo.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].