Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-05-2005

    SECÇÃO: Desporto


    Natação Pura do CPN em grande evolução

    Ao longo das últimas semanas, o CPN tem continuado a desenvolver com entusiasmo a modalidade de Natação Pura.

    Assim, recentemente, o CPN participou no 1º Torneio Cidade de Valongo, onde os atletas Bárbara Mota, Diogo Pereira, Joana Martins, Renato Monteiro e Ricardo Ferreira conquistaram algumas medalhas referentes aos terceiros lugares conseguidos nas provas em que competiram.

    O clube participou também no Torneio Internacional de Vila do Conde, onde Joana Rodrigues conquistou uma medalha referente ao 2º lugar.

    Foto CPN
    Foto CPN
    Mais recentemente, o clube participou, como noticiámos, no Torneio Arena, na Póvoa do Varzim, onde novamente Joana Rodrigues foi ao pódio, pela conquista de mais um terceiro lugar.

    O CPN participou ainda no Torneio de Fundo em Gondomar.

    Foi também neste período que os responsáveis da Secção entregaram aos seus atletas e equipa técnica novo equipamento (fato de treino, fato de banho, calções e touca). «Poderá não ser muito mas, é sempre mais um incentivo aos atletas para que o ambiente de camaradagem continue e para que estes se sintam cada vez melhor no clube que representam», considerou o responsável pela Secção Jacinto Mota.

    «Os responsáveis da natação do CPN só podem agradecer e sentir enorme orgulho nos seus atletas e equipa técnica pelos resultados até agora obtidos, porque para além dos prémios conquistados, a evolução dos atletas é notada também nos tempos efectuados de prova para prova».

    TORNEIO DE FUNDOS DE CADETES

    No Torneio de Fundo de Cadetes, que se realizou no na Piscina de S. Cosme, em Gondomar, os triunfos foram alcançados no escalão A, por Diana Ferreira, nos 800m livres, com o tempo de 11.46.86, e João Sousa, na mesma distância, com o registo de 10:00.28, ambos do Gespaços. No escalão B, as vitórias pertenceram a José Martins (V. Guimarães), nos 400m livres, com 5:23.01, e a Joana Rosas (FC Porto), na mesma distância, com 6:19.38.

    Participaram 234 nadadores, em representação de AD Fafe, AD Penafiel, Bombeiros de Valongo, Fluvial Portuense, Fluvial Vilacondense, Colégio de Lamas, CPN, FC Porto, Foca-CN Felgueiras, Ginásio Santo Tirso, GDNVN Famalicão, Gespaços, Leixões, Lousada Séc.XXI, CN Maia, SSCM Paredes e V. Guimarães.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].