Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-03-2005

    SECÇÃO: Ainda neste número


    Comunicado

    Caros amigos e leitores do jornal "A Voz de Ermesinde", venho por este meio mostrar o meu forte repúdio, por ter sido alvo de um ataque pessoal com o objectivo de me prejudicarem a nível partidário. Entre os dias 24 a 29 deste mês, alguém tem intervindo em meu nome no fórum deste jornal na Internet, intitulando-se ora "Pedro Veríssimo" ou "Pedro Almada Veríssimo", fazendo declarações totalmente descabidas e, inclusive e mais grave, injuriando algumas pessoas. Neste momento já contactei todas as pessoas visadas e expliquei-lhes o sucedido, tendo as mesmas demonstrado grande solidariedade e compreensão. São pessoas pelas quais nutro grande simpatia pessoal, mesmo sendo algumas de outro espectro político, o que para mim não é importante, pois o fundamental é desenvolvermos a nossa cidade e o Concelho.

    Sempre exprimi as minhas opiniões em todos os locais apropriados e continuarei a fazê-lo, pugnando pela democracia, verdade e tentando sempre dignificar a vida política; no entanto assumo as minhas declarações, ao contrário de certos indivíduos a quem incomoda a minha postura e que se escondem. É necessário banirmos estas pessoas da vida política, pois é urgente fazer política de uma forma honrada e justa.

    foto
    Tomei conhecimento desta situação no dia 29 pelas 23h, durante uma reunião do Núcleo do PSD de Ermesinde, tendo sido alertado por uns amigos. No dia seguinte, de manhã, apresentei queixa na Polícia Judiciária do Porto, que vai proceder às devidas investigações. Junto em anexo a notificação efectuada nessa polícia, como prova do que afirmo, pois só decorrida uma semana da queixa é que será passada uma certidão da mesma.

    Felicito o jornal "A Voz de Ermesinde", por ter aderido às novas tecnologias, como sinal de franca evolução, sem no entanto deixar de sugerir que é fundamental que o acesso ao fórum seja mais restrito, por exemplo, que haja a obrigatoriedade de inscrição no mesmo.

    Agradeço a solidariedade de todos os meus amigos e companheiros, que neste momento delicado, mesmo antes de me auscultarem, acreditaram que não seria eu a proferir tais declarações.

    Atenciosamente e com os melhores cumprimentos.

    Ermesinde, 31 de Outubro de 2005

    Pedro Veríssimo

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].