Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-03-2005

    SECÇÃO: Desporto


    Foto: MANUEL VALDREZ
    Foto: MANUEL VALDREZ
    LIGA FEMININA DE BASQUETEBOL

    CPN encerra primeira fase com vitória tangencial sobre Académico

    A equipa feminina de basquetebol do CPN venceu pela margem miníma (77-76) a sua congénere do Académico, em partida referente à 22ª jornada, última da primeira fase, do campeonato da Liga Feminina. Neste encontro a equipa ermesindense alinhou com algumas das suas jogadores menos utilizadas durante a época, uma vez que este jogo em termos classificativos já nada significava para o conjunto ermesindense, que tinha a quinta posição final já garantida, bem como o respectivo apuramento para os play-off. Como curiosidade, refira-se que três dessas atletas pertencem ainda à categoria de júniores, tendo aliás participado recentemente num estágio da selecção nacional de sub-20. A partida ante o Académico foi equilibrada do princípio ao fim, tendo o CPN sido mais feliz na parte final, já que a 18 segundos do término do encontro, quando a equipa de Ermesinde perdia por dois pontos, Raquel Jacinto converteu mais um triplo, a juntar aos quatro que já havia apontado durante o decorrer do jogo, estabelecendo assim o resultado final em 77-76 a favor das propagandistas. A nível individual há ainda a destacar a prestação de Tatiana Kehsler, autora de 24 pontos.

    OS PLAY-OFF

    Terminada esta primeira fase do campeonato seguem--se agora os play-off. O CPN irá defrontar o Olivais, sendo que o primeiro encontro se realiza no próximo dia 9 de Abril, às 18 horas, no Pavilhão de Ermesinde.

    Para além do jogo entre o CPN e o Olivais, os play-off têm ainda os seguintes embates: Algés-CAB, Desportivo da Póvoa-Santo André, e o Esgueira-Santarém.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].