BASQUETEBOL
Festa de encerramento da época 2023/24 do basquetebol do CPN
![Fotos CPN/BASQUETEBOL](/fotos/425/19339.JPG) |
Fotos CPN/BASQUETEBOL |
No sentido de assinalar o encerramento da temporada de 2023/24 do basquetebol do CPN, realizaram-se no passado dia 29 de junho uma série de atividades lúdicas pela “família” do basket cepeenista que culminaram num grande churrasco no terraço da sede do emblema ermesindense.
As atividades começaram no início da tarde de sábado, tendo os pais dos atletas partilhado o campo de basquetebol com os seus educandos. Desde o escalão de Baby Basket até ao escalão de sub-18, todos puderam jogar e brincar, protagonizando assim um momento de partilha em família.
Da parte da tarde o programa de atividades não se ficou só pelo campo de basket, pois após os jogos pais e filhos puderam mergulhar nas piscinas do CPN e gastar assim todas as energias que ainda lhes restavam.
Já depois das emoções da tarde chegou o tão esperado jantar/churrasco, onde foi batido o recorde do ano passado e tivemos mais de 200 pessoas no terraço do nosso clube a comer, beber e partilhar histórias da época que está a terminar.
![foto](/fotos/425/19341.JPG) |
Por fim, no momento da noite mais esperado: a entrega dos prémios de reconhecimento que todos os anos a secção faz questão de atribuir aos atletas que mais se distinguiram em cada equipa. Assim, desde os sub-8 até aos sub-18, masculinos e femininos, os prémios de Assiduidade, Revelação do Ano e Atleta do Ano começaram a ser distribuídos e mesmo com a chuva a aparecer a meio da cerimónia ninguém arredou pé até ao fim. Os dois últimos prémios foram para distinguir o Treinador do Ano, que foi Diogo Ferreira, pelo seu trabalho junto dos sub-12 Masculinos; e por fim o Prémio Dedicação, o qual foi entregue à atleta Rita Santos, que tem tido um percurso exemplar como atleta, sendo neste momento a atleta mais antiga em competição (15 anos desde a primeira inscrição) e que este ano além de jogadora da equipa sénior deu os primeiros passos como treinadora. E assim terminamos mais uma época de sucesso, mas também de muito trabalho.
António Barbosa (CPN)
|