Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

SECÇÃO: Local


NOTÍCIAS DA AGORÁRTE/UNIVERSIDADE SÉNIOR DE ERMESINDE

Assembleia Geral aprova Relatório e Contas da Agorárte

foto
Reunida a Assembleia Geral da Agorárte – Associação Cultural e Artística, de Ermesinde, no passado dia 14 de março, na sua sede, para aprovação do Relatório e Contas, foi o mesmo documento aprovado por unanimidade.

A Direção, através do seu presidente, Manuel Dias, e da sua secretária, Celeste Campeão, deu alguns esclarecimentos acerca das atividades desenvolvidas e das contas apresentadas. O presidente da Direção referiu que foi o ano do vigésimo aniversário e isso trouxe atividades extraordinárias que envolveram também maiores despesas. Para além das aulas de mais de 30 disciplinas que promoveram também muitas visitas de estudo, houve o lançamento de um livro com a história dos 20 anos da Agorárte, cerca de 5 atividades extracurriculares por mês, e sessões, abertas ao público, em que foram homenageados alguns dos fundadores desta associação. Celeste Campeão, no capítulo das contas justificou o acréscimo das despesas, relativamente a anos anteriores, por causa daqueles e de outros eventos, mas as contas desta associação continuam com saldo positivo.

Motivo por que o Conselho Fiscal aconselhou à Assembleia Geral a aprovação das contas. O presidente da Mesa, António Almeida Santos, pôs então o documento a votação que obteria o voto favorável e unânime dos presentes.

 

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].