Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2023

    SECÇÃO: Cultura


    Fórum acolhe exposição “Ontem, Hoje e Amanhã da Fotografia”

    foto
    Está patente no Fórum Cultural de Ermesinde uma exposição coletiva de fotografia que resulta de um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo Jovem de Valongo de 2022. Mostra essa que se intitula “Ontem, Hoje e Amanhã da Fotografia”, e agrega um conjunto de imagens captadas não só pelos moderadores do projeto - cujo tema central foi a Fotografia - e pelos participantes deste. Moderadores que são na verdade dois artistas na área da fotografia, nomeadamente, Nuno Feliz e António Campos Leal (fotógrafo profissional e professor de Fotografia).

    Esta exposição coletiva resulta então do projeto acima referido, em que ao longo de quase um ano, e em variadas sessões, foram tratados diversos temas relacionados com a fotografia. Nesta mostra os participantes deram uso aos conhecimentos adquiridos, captando por exemplo, temas como a Bugiada e a Mouriscada, ou os Caretos de Podence.

    A organização desta exposição sublinha que com esta mostra «queremos premiar todos aqueles que fizeram parte deste projeto, do qual cumpriram com o seu objetivo principal: passar conhecimento de geração em geração, preservando aquilo que vemos e por vezes esquecemos».

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].