Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-10-2022

    SECÇÃO: Desporto


    BASQUETEBOL

    Escalões de formação do CPN com arranque demolidor

    Foto CPN/BASQUETEBOL
    Foto CPN/BASQUETEBOL
    À semelhança da sua congénere sénior também as várias equipas de formação do basquetebol do CPN entraram este mês em competição. Assim, e de forma resumida, é de referir que após o fim da 1.ª fase distrital o CPN acabou em 1º. lugar nos escalões de Sub-14 masculino, Sub-16 feminino e Sub-18 feminino, e ainda no 3.º lugar em Sub-14 feminino. As equipas B de Sub-14 e Sub-16 feminino também acabaram as suas provas no lugar mais alto da classificação.

    O mini-basquete do emblema ermesindense continua em plena expansão, tendo as equipas de Sub-8, Sub-10 e Sub-12 (1 e 2) participado em vários torneios particulares, sendo também de salientar que o Baby-Basket tem aumentado significativamente o número de atletas que, aliás, já participaram num convívio de basquetebol.

    De destacar a inscrição em competições oficiais do CPN com a sua equipa B de Sub-18, sendo assim o único clube da Associação de Basquetebol do Porto, com equipas B em todos os escalões de formação na variante feminina.

    Uma última nota para a equipa de Sub-22 femininos (na imagem), que segue em 1.º lugar no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, fruto de duas vitórias noutros tantos encontros realizados.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].