Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-07-2022

    SECÇÃO: Últimas


    Obras de reabilitação do Pavilhão da Bela estão concluídas

    Fotos CMV
    Fotos CMV
    A Câmara Municipal de Valongo (CMV) informou que as obras de reabilitação do Pavilhão da Bela, em Ermesinde, foram concluídas.

    A autarquia explicou que «a intervenção global permitiu rejuvenescer o espaço, com uma nova articulação funcional de acordo com a legislação em vigor. As obras contemplaram a substituição da cobertura, tratamento das fachadas, construção de novos balneários e a reformulação integral do recinto desportivo, onde podem ser praticadas diversas modalidades desportivas. Para garantir condições de utilização, funcionalidade e conforto, foram também renovadas as estruturas de eletricidade, de águas e saneamento, de ar condicionado, de segurança contra incêndios e de acústica».

    foto
    «Finalmente conseguimos reabilitar o Pavilhão da Bela, que passou a ter condições modernas e adequadas para a prática desportiva. Em boa hora chegamos a acordo com a Junta de Freguesia de Ermesinde que cedeu ao Município a propriedade deste equipamento, que vai ficar ao serviço de toda a comunidade que há muito reclamava um espaço digno para atividades desportivas», afirmou o presidente da CMV, José Manuel Ribeiro, que acrescentaria que «felizmente temos uma dinâmica ímpar no nosso tecido associativo dedicado à prática desportiva, que assume cada vez mais importância na promoção da saúde. Por isso temos de continuar a aposta na melhoria das nossas infraestruturas desportivas».

    Segundo a CMV, o valor final da obra foi de 1.068.472,76 euros.

    .

    foto

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].