Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-07-2022

    SECÇÃO: Últimas


    PAINEL PARTIDÁRIO

    Deputados da Iniciativa Liberal em Ermesinde no âmbito da iniciativa "Aqui há Parlamento"

    Foto NT IL VALONGO
    Foto NT IL VALONGO
    No passado sábado, dia 30 de julho pelas 19h00, decorreu no auditório da Junta de Freguesia de Ermesinde, concelho de Valongo, uma sessão do “Aqui há Parlamento”, dinamizado pelo núcleo territorial da Iniciativa Liberal de Valongo.

    Os deputados eleitos pelo círculo do Distrito do Porto, Carlos Guimarães Pinto e Patrícia Gilvaz, estiveram à conversa e a responder a questões dos presentes sobre um leque variado de assuntos, desde o funcionamento do parlamento, as suas principais intervenções, o problema do custo de energia ou as tomadas de posição do partido em relação a temas fraturantes. Esta ação de aproximação dos deputados eleitos junto da população visa precisamente construir relações de maior fortalecimento democrático e de maior transparência das vozes que representam os portugueses na Assembleia da República. Por conseguinte e neste caso, houve a oportunidade, de mais uma vez, trazer o liberalismo junto dos valonguenses. Presente na plateia esteve também o conhecido candidato presidencial e atual presidente de junta de freguesia da Foz do Douro no Porto, Tiago Mayan Gonçalves.

    foto
    A ação foi também difundida nas redes sociais através do live streaming permitindo assistir sem sair de casa.

    Este é um evento com frequência mensal, onde os deputados eleitos pelo círculo eleitoral do Porto pela Iniciativa Liberal contam a sua experiência na Assembleia da República e respondem a questões do público. O próximo “Aqui há Parlamento “, decorrerá no concelho de Matosinhos, ainda com data a confirmar, e após as férias parlamentares.

    NT Iniciativa Liberal de Valongo

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].