Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-07-2022

    SECÇÃO: Educação


    PÁGINA DAS ESCOLAS

    Encerramento do ano letivo do Agrupamento de Escolas de Ermesinde

    foto
    No passado dia 12 de julho, decorreu na Escola D. António Ferreira Gomes, à Travagem, a Festa de Encerramento do ano letivo 2021-2022, do Agrupamento de Escolas de Ermesinde, que aquele estabelecimento de ensino integra.

    A coordenadora do estabelecimento, professora Adelaide Inês Teixeira, primou por uma excelente organização, em que participaram muitos professores e assistentes técnicos e operacionais, não faltando a Diretora e todos os membros da atual Direção do Agrupamento, a presidente do Conselho Geral bem como alguns dos professores aposentados, com destaque para o antigo Diretor da instituição, Álvaro Pereia.

    A escola estava devidamente decorada e preparada para receber todos os convidados a que se associou o Grupo de Danças Tradicionais da Universidade Sénior de Ermesinde (USE), e alguns dos seus diretores. O grupo de danças da USE, que já aqui esteve anteriormente, veio trazer grande animação a este convívio ao fazer dançar também muitos dos presentes, que, por momentos, esqueceram o imenso calor que se fazia sentir.

    foto
    A todos os participantes a organização serviu um churrasco que prolongou este esmerado convívio até cerca das 22 horas, havendo tempo para música, dança e até para evidenciar conhecimentos e destreza com a participação de voluntários (e foram muitos) num interessante conjunto de jogos tradicionais para que foram motivados os convivas.

    Parabéns aos organizadores pela excelência que demonstraram na concretização deste evento e votos de boas férias à toda a comunidade escolar.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].