Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-07-2022

    SECÇÃO: Local


    NOTICIAS DA UNIVERSIDADE SÉNIOR DE ERMESINDE

    Cantigas d’ Ouvido brilha no Encontro de Coros da Senhora da Hora

    Grupo Coral da Senhora da Hora (Matosinhos)
    Grupo Coral da Senhora da Hora (Matosinhos)
    A convite do Grupo Coral da Senhora da Hora, o Grupo Cantigas d’Ouvido da Universidade Sénior de Ermesinde (USE) participou no Encontro de Coros que se realizou no passado dia 2 de julho, na Cripta da Igreja da Senhora da Hora, no Município de Matosinhos.

    Estiveram muito bem os músicos e os cantores que fazem parte do referido Coro, bem como o seu Professor e Maestro, Dr. Manuel Friães, pela dedicação e empenho a que já nos vêm habituando e que mais uma vez aconteceu neste Encontro de Coros, ao terem brindado toda a assistência presente, com uma excelente atuação. Aliás, o “Cantigas d’ Ouvido” foi solicitado pela assistência a “só mais uma, só mais uma!”.

    Parabéns, também, à organização do evento, o Coro da Senhora da Hora, pela amabilidade com que receberam o grupo musical ermesindense, e pelo excelente espetáculo que proporcionaram, que muito contribuiu para que o público presente usufruísse de umas horas de grande qualidade musical e a cripta daquele templo estava repleta e os repetidos aplausos evidenciaram quanto as pessoas estavam agradadas.

    Cantigas d’ Ouvido (USE)
    Cantigas d’ Ouvido (USE)
    Para o sucesso do espetáculo contribuíram, igualmente, os outros coros participantes: Grupo Coral da Senhora da Hora (o anfitrião), o Orfeão de S. Pedro da Cova e Grupo Coral de Abraveses (Viseu).

    Por fim, os organizadores mimosearam os presentes com um principesco lanche que também serviu para um muito agradável convívio entre todos.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].