Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2021

    SECÇÃO: Local


    Fado com cariz solidário pela mão do Rotaract Club de Ermesinde

    Fotos RCE
    Fotos RCE
    O Fórum Cultural de Ermesinde foi palco na noite de 6 de novembro último de um espetáculo de fados, numa iniciativa do Rotaract Club de Ermesinde (RCE). Contrariamente ao que tem acontecido em anos anteriores, em que tem levado a cabo o Festival de Tunas de Ermesinde, este ano o RCE optou por um evento que não envolvesse uma logística tão grande, devido à pandemia.

    Esta noite de fados transformou-se num espetáculo que teve uma elevada adesão por parte do público que pôde testemunhar a grande qualidade artística dos fadistas Eduardo Gomes, Manuel Delindro e Andreia Ribeiro, que estiveram acompanhados pelos músicos Miguel Silva e Domingos Silva.

    foto
    Para organizar este espetáculo o RCE contou com a preciosa ajuda do Rotary Club de Ermesinde. De acordo com o RCE, este evento teve uma componente solidária muito importante, sendo que a receita proveniente do mesmo será utilizada para dar continuidade aos projetos que o club tem vindo a abraçar, bem como para a esterilização de gatos e atribuição de bolsas de estudos, mas também para a construção da futura sede do Rotaract.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].