Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-03-2021

    SECÇÃO: Local


    Começou a requalificação do Complexo Desportivo dos Montes da Costa

    Foto CMV
    Foto CMV
    Já está em marcha a requalificação do Complexo Desportivo dos Montes da Costa, em Ermesinde. Esta intervenção vai custar 589.924,67 euros e o prazo de execução é de 240 dias.

    «As obras incluem a reabilitação das construções existentes - balneários e áreas de apoio - assim como da área verde envolvente, onde existem já alguns equipamentos do circuito de manutenção, cuja utilização é dificultada pela inexistência de percursos definidos ou distinção entre as áreas de manutenção/exercício e as de caminhada», deu conta a Câmara de Valongo.

    A autarquia explica ainda que «o projeto prevê a execução de um campo de futebol de 7 com relvado sintético, circundado por quatro pistas de atletismo, e a execução de percursos pedonais em saibro compactado que irão ligar as áreas onde se encontram os equipamentos de manutenção, formando aí pequenas áreas de “praça”. Toda a restante área será plantada com prado florido e serão retirados todos os eucaliptos existentes.

    Os muros que atualmente circundam o campo de futebol serão demolidos, prevendo-se ainda a instalação de iluminação Led».

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].