Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2021
Jornal Online

SECÇÃO: Destaque


Miguel Santos é o candidato do PSD à liderança da autarquia de Valongo

foto
Miguel Santos é o nome escolhido pelo PSD para a candidatura à presidência da Câmara Municipal de Valongo nas próximas eleições autárquicas.

Num comunicado enviado aos órgãos de comunicação social, a concelhia de Valongo do PSD refere que «após algum tempo de reflexão, Miguel Santos aceitou o convite que a Comissão Politica de Secção lhe havia feito para protagonizar a candidatura do PSD à Câmara Municipal de Valongo, nas próximas eleições autárquicas, tendo o seu nome sido votado, na passada 3ª feira, por unanimidade naquela estrutura.

No âmbito da apresentação do seu compromisso, Miguel Santos afirmou que nos últimos anos, o concelho tem tido uma prevalência muito grande de realizações lúdicas e festivas, que devem continuar, mas deve priorizar também o seu desenvolvimento económico e social.

Isto, agravado pelo estado pandémico e as consequências ao nível do emprego e do investimento que ainda estão escondidas e que, com o desconfinamento, vão ficar mais visíveis, obrigaria a que o poder autárquico estivesse mais preocupado, com uma política fiscal afetiva que canalizasse o seu esforço na captação de investimento e de empresas.

Crítico da construção da futura Câmara Municipal, Miguel Santos entende que nesta fase pandémica, esse tipo de realizações deveria ser suspenso e o dinheiro e recursos humanos canalizados para o apoio às pessoas e às empresas.

Exigia-se assim ao PSD que apresentasse uma candidatura o mais forte possível e tendo o partido entendido que poderia protagonizar essa candidatura, por razões afetivas ao concelho, ao partido e às pessoas, aceitou o desafio».

 

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.