Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2021

    SECÇÃO: Desporto


    BASQUETEBOL

    Novo ano, hábitos antigos!

    Foto MARY BASKET
    Foto MARY BASKET
    Apesar de estarmos num novo ano civil a equipa de seniores femininos do CPN mantém os velhos hábitos na principal competição de basquetebol a nível nacional, isto é, a Liga Feminina. Hábitos que se traduzem em nova derrota. A turma ermesindense (na imagem) entrou em campo no passado dia 3 de janeiro para enfrentar a Quinta dos Lombos, em partida da 14.ª jornada da citada competição. As cepeenistas apresentaram-se na quadra somente com sete atletas disponíveis, fruto das várias lesões existentes no plantel. Os primeiros dez minutos do encontro foram marcados pelo equilíbrio, com a equipa da nossa Cidade a conseguir reagir à superioridade física evidenciada pelo adversário, acabando o 1.º quarto com o resultado de 23-21. No segundo quarto, o equilíbrio continuou a ser nota dominante, com a Quinta dos Lombos a afastar-se no marcador nos últimos dois minutos, indo o jogo para o intervalo com o marcador a registar 46-35.

    Na 2.ª parte, o cansaço foi por demais evidente, sem que no entanto as “cepas” não continuassem a dar tudo o que era possível para se manterem na partida, com o resultado final de 83-61 a favor da turma de Cascais.

    Com este resultado o CPN continua por agora fora da zona de acesso aos play-off, ocupando a 10.ª posição, com 13 pontos, enquanto que na liderança desta Liga Feminina segue precisamente a Quinta dos Lombos, com 25 pontos.

    A nível individual neste jogo disputado em Cascais destaque para as cepeenistas Martha Burse (24 pontos, 9 ressaltos e 4 assistências), Beatriz Santos (14 pontos e 2 ressaltos) e Mariana Pereira (14 pontos, 4 ressaltos e 4 roubos de bola).

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].