Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-12-2020
Jornal Online

SECÇÃO: Desporto


BASQUETEBOL

CPN teve duplo trambolhão caseiro

Foto CPN/BASQUETEBOL
Foto CPN/BASQUETEBOL
O CPN continua longe do caminho das vitórias na Liga Feminina de Basquetebol. Nesta segunda quinzena de dezembro a turma ermesindense averbou mais dois desaires (até ao fecho desta edição) na principal competição do basket feminino português ao nível de seniores. Em termos mais concretos, no dia 27 de dezembro as cepeenistas receberam o Benfica (jogo da imagem), para disputarem uma partida em atraso da 10.ª jornada. As encarnadas controlaram as operações desde cedo, e com parciais de 25-9, 27-11, 26-9 e 19-11 obtiveram uma vantagem dilatada, numa partida em que registaram 53 ressaltos, contra 22 do adversário. O Benfica venceu o CPN por 97-40 e deste modo voltou à liderança da competição.

No dia seguinte, e de novo no Pavilhão Municipal de Ermesinde, o CPN recebeu o GDESSA Barreiro, novamente numa partida para acertar calendário, desta feita a contar para a 11.ª jornada. O jogo até foi nivelado até meio do segundo quarto, mas a partir daí o GDESSA disparou e não mais permitiu veleidades às donas da casa, que acabariam por sair derrotadas por 52-81.

Face a estes dois trambolhões o CPN continua fora de zona de acesso aos play-off, ocupando o 11.º lugar, com 10 pontos somados.

Entretanto, foram sorteados no passado dia 28 de dezembro os oitavos-de-final da Taça de Portugal de seniores femininos, eliminatória que irá ser jogada nos dias 5 e 6 de janeiro. Ao CPN calhou em sorte o vencedor do encontro Estoril e SIMECQ.

 

Outras Notícias

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.