Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-12-2020
Jornal Online

SECÇÃO: Local


Câmara adquire terreno para a nova Junta de Freguesia de Alfena

Foto CMV
Foto CMV
A Câmara Municipal de Valongo adquiriu no passado dia 22 de dezembro o terreno do futuro edifício da Junta de Freguesia de Alfena, que vai ficar localizado na Rua de São Vicente, junto ao novo Centro de Saúde.

«Esta é a melhor prenda que a cidade de Alfena poderia receber. A nova sede da freguesia vai nascer na melhor localização possível e fazer parte da zona nobre da cidade, junto ao Parque vale do Leça, e próximo do Centro Cultural de Alfena e do futuro Auditório de São Vicente», salientou o presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, numa visita simbólica ao terreno com o presidente da Junta de Freguesia de Alfena, Arnaldo Soares.

«Vamos continuar a colaborar com a Freguesia de Alfena e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que o projeto se concretize o mais rápido possível, porque é isso que a comunidade exige de nós», concluiu José Manuel Ribeiro.

O terreno que será doado pelo Município de Valongo à Freguesia de Alfena em ato formal custou 220.000€ e tem 1.898 metros quadrados.

 

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.