Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2020

    SECÇÃO: Últimas


    Centro Social e Paroquial de Alfena e Junta de Freguesia local apresentam o conto infantil "A Magia do Brinquedo"

    foto
    O Centro Social e Paroquial de Alfena em parceria com a Junta de Freguesia de Alfena prepara-se para a apresentar o conto infantil ‘A Magia do Brinquedo’. O evento acontece no próximo dia 17 de dezembro, pelas 17h30, no auditório do Centro Cultural de Alfena, com transmissão em direto, através da página de Facebook da instituição (CSPA - ALFENA).

    Segundo a Junta de Freguesia de Alfena, «o objetivo desta iniciativa conjunta passa pela apresentação do brinquedo tradicional português aos mais novos. O conhecido ‘Ciclista’, revestido de encanto e magia, alinha numa aventura que liga gerações».

    Esta narrativa infantil conta com a musicalidade da artista portuguesa Rita Redshoes, que compôs, para o efeito, o hino ‘Música com os meus brinquedos’.

    «Esta atividade enquadra-se numa estratégia mais ampla de promoção do brinquedo, logomarca do concelho de Valongo e parte da identidade de Alfena, Terra do Brinquedo, que contará com novos e importantes passos, no decorrer do próximo ano», destaca a Junta de Alfena.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].