Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2020

    SECÇÃO: Cultura


    “Pensamentos de um Lobo” é o terceiro livro do ermesindense Filipe Bacelo

    foto
    O escritor ermesindense Filipe Bacelo lançou neste mês de novembro o seu terceiro livro, intitulado “Pensamentos de um Lobo”. De acordo com o autor, «”Pensamentos de um Lobo” são roteiros para descobrir caminhos de descobrimento pessoal e de autorrealização, para encontrar a nossa essência, os nossos instintos, uma partilha de segredos para curar feridas emocionais e vencer as adversidades da vida. Mesmo perdendo tudo e chegados ao limite das nossas forças, desistir nunca será opção, mas sim permitir que aconteça algo mágico que contrarie o que é devastador e devolva a força interior e a capacidade de amar. São pensamentos, sentimentos, que fui escrevendo neste meu caminho. Desde o dia que decidi não beber mais, largar o vício que me matava aos poucos, até aos dias de hoje. O livro não tem fim. O leitor pode ler o livro do início até ao fim, ou de maneira aleatória, e ler a mensagem que levará para o dia».

    O livro já se encontra em pré venda e chegou às livrarias no dia 27 de novembro. A editora é a Emporium.

    Este terceiro livro de Filipe Bacelo vai estar à venda nos locais habituais, como são os exemplos da Fnac, da Wook ou da Bertrand. Em Ermesinde estará à venda na Papelaria Monteiro, na loja Diferent e na confeitaria Doce Alto. Também é possível adquirir a obra através da página de facebook oficial do autor.

    De salientar que 15% das vendas efetuadas através da compra direta ao autor, na Doce Alto e na Papelaria Monteiro, vão reverter a favor dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].