Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-10-2020

    SECÇÃO: Últimas


    Município de Valongo alcança 2.º lugar no índice de transparência Dyntra

    foto
    A Câmara Municipal de Valongo alcançou o 2.º lugar entre os grandes municípios, no índice de transparência Dyntra: https://portugal.dyntra.org/poi/camara-municipal-de-valongo/ . Com uma percentagem de 48.92, o Município de Valongo é o mais bem posicionado na Área Metropolitana do Porto e apenas tem à sua frente o concelho de Braga.

    «Estes resultados comprovam o sucesso dos nossos esforços para promover o rigor e a transparência das contas públicas e de tudo o que fazemos. Vamos continuar a investir numa comunidade mais esclarecida e participativa e a trabalhar para alcançar o primeiro lugar, com a melhor pontuação possível», salienta José Manuel Ribeiro, presidente da Câmara de Valongo.

    Dyntra – Dynamic Transparency Indice é uma plataforma colaborativa, administrada pela Dyntra ivzw, uma organização internacional sem fins lucrativos com sede em Bruxelas, Bélgica. Tem como missão corporizar o movimento social para a transparência dinâmica e o governo aberto, desenvolvendo índices para medir a informação pública de governos, administrações públicas, partidos políticos, governantes eleitos e os diferentes atores sociais de forma dinâmica, eficiente, transparente e aberta.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].