Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-07-2020

    SECÇÃO: Local


    NOTICIAS DA UNIVERSIDADE SÉNIOR DE ERMESINDE

    Ginástica da USE terminou a 15 de julho

    Foto USE
    Foto USE
    Mais um ano letivo na disciplina de Ginástica, da Universidade Sénior de Ermesinde (USE), chegou ao fim. Um ano bem diferente do habitual, pelos motivos que todos nós conhecemos.

    Apesar do público sénior, ser um grupo de grande risco, não seria justo, nem saudável, que os nossos seniores ficassem confinados sem a prática de exercício físico que tão importante tem sido para eles ao longo destes anos.

    Assim, aproveitando as novas tecnologias e a maior ou menor habilidade para as manusear, passámos a fazer a Ginástica através da plataforma “Zoom”. Tendo em conta que muitos dos alunos se viram privados da prática de Hidroginástica, Yoga e das várias modalidades de dança, passámos das habituais duas sessões semanais para três sessões.

    Entretanto, após o desconfinamento, voltámos às aulas ao ar livre, o que já vem sendo hábito sempre que o tempo nos permite, mas cumprindo com as normas da DGS.

    Neste dia 15 de julho, demos por encerrado este ano letivo, com o já habitual almoço de fim de ano.

    Consistiu num belo convívio à beira mar, em Angeiras, onde reinou a boa disposição e a convicção de que em breve voltaremos a estar todos juntos, para melhorarmos os nossos índices físicos e mantermos a qualidade de vida.

    Um brinde a todos os seniores e votos de boas férias!

    César Vasconcelos

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].