Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2020

    SECÇÃO: Local


    Junta divulga premiados do Concurso de Decoração Natalícia dos espaços verdes

    foto
    Foram conhecidos na noite de 8 de janeiro último os vencedores do Concurso de Decoração Natalícia dos espaços verdes da Junta da Freguesia de Ermesinde. A cerimónia teve lugar no auditório da Junta, onde foram então divulgados os resultados do concurso e entregues os Diplomas de Participação, bem como a atribuição simbólica dos prémios correspondentes.

    Participaram no concurso 12 associações/instituições locais, a saber a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola da Bela, a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola do Carvalhal, a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola da Costa, a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola da Gandra, a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola das Saibreiras, a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola de Sampaio, a Associação Desportiva e Recreativa da Gandra, a ADICE, a Casa do Povo de Ermesinde, o Cenfim, o Centro Social de Ermesinde e o Instituto Bom Pastor.

    O 1.º lugar (cujo prémio foi de 150 euros) foi conquistado pela Associação Desportiva e Recreativa da Gandra, ao passo que o 2.º lugar (contemplado com 100 euros), foi arrecadado pela Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola de Sampaio. O Centro Social de Ermesinde ficou no 3.º lugar (prémio de 50 euros).

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].