Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-12-2019

    SECÇÃO: Desporto


    POLO AQUÁTICO

    Cepeenistas tiveram de se aplicar para vencer conimbricenses do CNAC

    foto
    A equipa sénior de pólo aquático cepeenista segue no grupo da frente do Campeonato A2 Masculino/1.ª Fase/Norte depois de no passado dia 8 de dezembro ter batido na sua piscina o CNAC por 13-11 (com os parciais de 2-3/3-4/3-2/5-2) e assim somado a quarta vitória na prova. Inserido na 5.ª jornada da citada competição este encontro foi marcado pelo equilíbrio. O CPN entrou mal em jogo, principalmente em termos defensivos, onde esteve demasiado permeável. Porém, na segunda metade da partida a equipa ermesindense conseguiu mostrar a sua verdadeira cara e respondeu da melhor forma, tendo mesmo conseguido superiorizar-se ao clube de Coimbra no derradeiro período de forma clara e dado assim a volta ao marcador. No final do encontro o treinador/jogador João Machado deixou claro que «para o futuro a curto prazo fica o objetivo de corrigir alguns aspetos defensivos que nos têm custado algum sofrimento extra nos jogos e fechar a primeira volta do campeonato com duas vitórias nos dois jogos que faltam».

    Neste jogo os autores dos golos do CPN foram os seguintes: David Silva (2 golos), João Neves (4 golos), Mário Lisboa (1 golo), Gonçalo Torres (3 golos) e João Machado (3 golos). Em termos de classificação geral os propagandistas ocupam o 2.º lugar, agora com 12 pontos, menos três que o líder Paredes “B”.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados no nosso site, acedendo ao link “Resultados Desportivos”.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].