Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-12-2019

    SECÇÃO: Local


    NOTICIAS DA UNIVERSIDADE SÉNIOR DE ERMESINDE

    O almoço de Natal da USE

    Fotos USE
    Fotos USE
    No dia 11 de dezembro, a Universidade Sénior de Ermesinde (USE), à semelhança do que tem acontecido nos últimos anos, levou a efeito numa quinta da região, um Encontro de Natal que juntou mais de uma centena de alunos, professores e dirigentes daquela instituição de ensino dedicada à população sénior, que é tutelada pela Ágorarte, Associação Cultural e Artística.

    Desta vez, ao contrário do que é costume, não foi um Jantar de Natal, mas um Almoço que se prolongou até à noite. A comida e os doces natalícios foram o condimento para este excelente convívio que também se fez de dança, música e poesia.

    O presidente da Direção, Carlos Faria, que por motivos de saúde não tem podido acompanhar como pretendia, ao longo do corrente ano letivo, a intensa atividade desta prestigiada associação cultural de Ermesinde, esteve presente, declamou alguns poemas de Natal e, no final, desejou a todas e às respetivas famílias um Santo e Feliz Natal. A surpresa do dia, no entanto, esteve num grupo coral, espontâneo, ensaiado por Alcino Branco, professor de Saúde e Envelhecimento Ativo na USE, que brindou os presentes com uma bonita canção de Natal.

    Ficam algumas fotos, da autoria do professor de fotografia, deste Convívio de Natal da Universidade Sénior de Ermesinde, em 2019.

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    .

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].