Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-10-2019

    SECÇÃO: Local


    210 veículos deram colorido e vida à 10.ª Concentração de Motos e Carros Antigos & Clássicos

    foto
    A adrenalina protagonizada pelas quatro e duas rodas com o som dos motores como “música” de fundo tomou conta de Ermesinde ao longo do dia 20 de outubro.

    Tudo isto foi possível de ser constatado durante a 10.ª Concentração de Motos e Carros Antigos & Clássicos, evento organizado pela Junta de Freguesia de Ermesinde que trouxe largas centenas de apaixonados pelas automóveis e motos de “outros tempos” à nossa Cidade. A maior parte da ação do evento teve lugar junto ao Parque da Socer/Resineira, onde se desenrolaram as sempre vistosas gincanas de clássicos e de kart cross. No início do dia houve ainda tempo para um desfile das relíquias de quatro e duas rodas por diversas ruas de Ermesinde.

    No total deram cor e vida a esta 10.ª Concentração de Motos e Carros Antigos & Clássicos 210 veículos, repartidos por 145 carros clássicos, 65 motas, e ainda dois karts pilotados por profissionais contratados. Relativamente a prémios para os melhores classificados nas gincanas, o 1.º lugar foi para Filipe Costa (que pilotava um Peugeot 106xsi) e que registou um tempo de 35,878; ao passo que o 2.º lugar foi conquistado por Diogo Costa (em Mazda Mx3 v6) com um tempo de 36,096; enquanto que o pódio foi encerrado por Marcelino Cardoso (em Citroën Ax gti) com um tempo de 37,366.

    Foi ainda atribuído um prémio ao carro mais antigo – com um Willy J-2ª de 22-01-1946, conduzido por Manuel Oliveira - e outro prémio à mota mais antiga - uma Motobecane MB1 de 01-01-1925, conduzida por Fernando Marques.

    Aqui ficam algumas imagens do evento. (Nota: mais fotografias desta concentração podem ser vistas na nossa página oficial de facebook).

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].