Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2018

    SECÇÃO: Painel partidário


    PSD utilizará a sua voz e a sua posição nos órgãos autárquicos em defesa dos superiores interesses do concelho de Valongo

    foto
    A concessão de estacionamento no concelho de Valongo existe há mais de dez anos, sem que alguma vez tenha sido permitido que a sua gestão, por parte da empresa concessionária, conduzisse a abusos como os que atualmente se verificam diariamente nas cidades de Ermesinde e de Valongo.

    O resultado da vitória autárquica do Partido Socialista e de José Manuel Ribeiro conduziu a esta posição dominante da empresa sobre o poder político e sobre os cidadãos.

    Isto, porque, logo após a vitória de José Manuel Ribeiro nas eleições autárquicas, o presidente atual da câmara municipal de Valongo apressou-se a usar o seu poder para produzir alterações no contrato de concessão de estacionamento original, conforme estabelecido pelos anteriores executivos do PSD. Alterações que implicaram o crescimento dos lugares de estacionamento concessionados à empresa, bem como a passagem da fiscalização do estacionamento, retirando a função ao município. O resultado está à vista para satisfação do presidente da câmara que cumpriu a sua vontade e da empresa concessionária que atua com grande liberdade e impunidade, mas em prejuízo dos cidadãos.

    Enquanto poder municipal o PSD nunca permitiu que estes abusos ocorressem, como não compactua com estas estratégias políticas e utilizará a sua voz e a sua posição nos órgãos autárquicos para combater e contrariar estas e todas as demais decisões que o partido socialista e José Manuel Ribeiro pretendam concretizar, quando coloquem em causa os superiores interesses do concelho de Valongo e das pessoas e das famílias.

    Valongo, 19 de setembro de 2018

    Maria da Trindade Vale,

    Presidente da Comissão Política

    de Secção de Valongo

    Nota: Este comunicado foi-nos enviado pela Comissão Política da Secção de Valongo do PSD no dia 5 de novembro de 2018.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].