Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2018

    SECÇÃO: Local


    III Festival de Dança de Ermesinde lotou pavilhão gimnodesportivo e superou expetativas

    Fotos AACE
    Fotos AACE
    O pavilhão gimnodesportivo da nossa freguesia acolheu na tarde de 25 de novembro passado o III Festival de Dança de Ermesinde, evento organizado pela Associação Académica e Cultural de Ermesinde (AACE), com o apoio da Câmara Municipal de Valongo - a representar a autarquia esteve o vereador Paulo Esteves Ferreira - e da Junta de Freguesia de Ermesinde.

    Deram vida a este evento 317 jovens dançarinos, em representação de nove grupos de dança urbana, a saber: DSCC Sporting Club Candalense, a Academia Ana Monteiro, o Fitdance, Associação da Junqueira, o New Project, o M Danz, a School Dance, o Soul Dance e o grupo ”Move On Dance”, da AACE, que é composto por cerca de setenta alunos e tem como professoras Raquel Ferraz e Cristiana Soares.

    foto
    De referir ainda, que durante a manhã do dia do festival teve lugar na sede da AACE um workshop de danças, o qual teve como professores Cláudio e Cristiana (participantes do programa televisivo Secret Story 6), que cumulativamente foram os apresentadores da gala. Apesar do tempo pouco convidativo, o dia estava chuvoso, o Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde foi pequeno demais para acolher o público interessado em assistir a esta 3.ª edição do festival. «O pavilhão esteve superlotado, muitas pessoas tiveram de ficar de pé porque não havia lugar para se sentarem», disse o presidente da Direção da AACE, Constantino Moreira, ao nosso jornal no rescaldo do evento. O dirigente fez um balanço extremamente positivo de um festival que do seu ponto de vista foi muito interessante e que ultrapassou e muito as expetativas iniciais que a associação tinha em torno de um evento onde se notaram bastantes melhorias em relação a anos anteriores, conforme frisou o presidente da associação.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].