Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 21-03-2014

    SECÇÃO: Local


    Encontro de Famílias T21 em Ermesinde

    foto
    O dia 21 de março é o dia Internacional da Trissomia 21, e por todo Mundo decorrem iniciativas relativamente a este tema. Em 2011, uma mãe T21 organizou no Porto – Maia um pequeno encontro onde juntou pais e crianças, e onde se trocaram impressões entre as várias famílias, com muita brincadeira. Foi um enorme sucesso! Correu tão bem que em 2012, este encontro foi até Coimbra (Quinta das Lágrimas), onde juntou cerca de 300 pessoas, e o ano passado o local escolhido foi Lisboa. Queremos dividir este encontro pelo país para que todos tenham possibilidade de participar.

    Em 2014 este encontro volta ao Norte a bonita cidade de Ermesinde, e mais concretamente no Lar Marista, ao qual a organização está muito grata, pois disponibilizou as suas instalações – um lar também dedicado a crianças desfavorecidas – sem qualquer custo.

    Um grupo de pais criou uma imagem, juntou contactos, pôs pés ao caminho e juntou-se para criar mais um dia inesquecível (22 de março, das 10h00 até às17h00), para ser relembrado por mais um ano na vida de cada criança T21. A organização conta com cerca de 300 pessoas, muita brincadeira e animação, desde palhaços, danças, jogos e muitas surpresas!

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].