Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2014

    SECÇÃO: Local


    Felino continua a investir no desenvolvimento da sua capacidade produtiva

    foto
    Desenvolvendo a sua atividade em dois setores distintos, o do fabrico de equipamentos de panificação e o de peças técnicas no sector metalúrgico e metalomecânico e por ser um construtor de máquinas, a Felino dispõe de know-how e meios para fornecer peças técnicas numa vertente de subcontratação nas áreas de fundição (ferro e alumínio), maquinação e montagem de componentes.

    Nesse sentido se compreende o mais recente investimento da Felino – o centro de Maquinação Mori Seiki NHX10000, projetado para a maquinação de peças de alta precisão e de dimensões consideráveis. A versatilidade da maquinação é garantida através da possibilidade de maquinar peças até 3 000 kg com um diâmetro máximo de 2 000 mm e altura máxima de 1 600 mm.

    «Otimizar os investimentos, aumentar a eficiência produtiva e captar novos clientes são alguns dos objetivos desta empresa portuguesa, que tem no seu ADN, a inovação tecnológica, credibilidade e experiência, de mais de 75 anos, no setor metalúrgico e metalomecânico», refere a empresa.

    Recorde-se que a Felino tem a sua sede na Rua da Bela, em Ermesinde.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].