Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-12-2013

    SECÇÃO: Saúde


    Abertas candidaturas ao Prémio Grünenthal Dor 2013

    foto
    Já estão abertas as candidaturas ao Prémio Grünenthal Dor 2013, um prémio anual que se destina a galardoar trabalhos em língua portuguesa ou inglesa, da autoria de médicos ou outros profissionais de saúde, sobre temas de investigação básica ou clínica, relacionados com a dor, nas suas múltiplas vertentes.

    Os Prémios Grünenthal Dor contemplam um valor pecuniário total de 15 mil euros, igualmente distribuídos pelo Prémio de Investigação Básica e pelo Prémio de Investigação Clínica. Criado pela Fundação Grünenthal, em 1999, constituem o prémio de mais alto valor anualmente distribuído em Portugal, no âmbito da investigação em dor.

    As candidaturas ao Prémio Grünenthal Dor 2013 deverão ser enviadas, até 13 de dezembro de 2013, por correio eletrónico ou correio postal registado, dirigidas ao presidente da Fundação Grünenthal.

    O júri é constituído por sete elementos, um representante da Fundação Grünenthal e seis personalidades médicas, pertencentes à Associação Portuguesa para o Estudo da Dor, Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar, Sociedade Portuguesa de Anestesiologia, Sociedade Portuguesa de Medicina Interna, Sociedade Portuguesa de Medicina Física e de Reabilitação e Sociedade Portuguesa de Reumatologia.

    A Fundação Grünenthal é uma entidade sem fins lucrativos que tem por fim primordial a investigação e a cultura científica na área das ciências médicas, com particular dedicação ao âmbito da dor e respetivo tratamento.

    Para mais informações sobre o regulamento do Prémio Grünenthal Dor 2013 pode consultar-se a página eletrónica www.fundacaogrunenthal.pt.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].