Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 19-07-2013

    SECÇÃO: Desporto


    ATLETISMO

    Cerca de centena e meia de participantes na 1ª Corrida “Cidade de Ermesinde”

    Foto CLUBE ZUPPER
    Foto CLUBE ZUPPER
    Teve lugar no passado dia 7 de julho a primeira edição da Corrida Cidade de Ermesinde, prova de atletismo levada a cabo pelo Clube Zupper com a colaboração da Junta de Freguesia de Ermesinde (JFE). Presentes estiveram exatamente 155 atletas (20 femininos), oriundos de diversos locais do norte do País.

    Com uma distância de 10 km, a corrida teve início no Parque Aventura de Lipor e terminou no Parque Urbano da nossa freguesia. O trajeto foi considerado duro, pois passou por diversas áreas da cidade com subidas e descidas.

    Em jeito de balanço o presidente do Clube Zupper, Nuno Ribeiro, classificou de muito positiva esta primeira edição: «Tivemos um feedback excelente de todos os atletas, que no final nos pediram uma segunda edição da prova, tendo alguns dito mesmo que a prova deveria ser integrada no calendário nacional das competições de atletismo. Em suma, foi uma competição fantástica». Nuno Ribeiro deixou ainda uma palavra de agradecimento ao presidente da JFE, Luís Ramalho, pelo apoio imprescindível dado na organização da corrida.

    CAMINHADA CONTRA O CANCRO

    Precisamente uma semana mais tarde (dia 14 de julho) o Clube Zupper foi o parceiro escolhido pela JFE para auxiliar esta entidade a organizar mais uma edição da Caminhada da Luta Contra o Cancro. Uma ação onde marcaram presença cerca de 160 pessoas, cujo valor da inscrição (3 euros) reverteu precisamente a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Os caminhantes (na imagem) percorreram um total de 6km pelas principais artérias da nossa freguesia.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].