Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 19-07-2013

    SECÇÃO: Local


    Exposição “O Brinquedo Tradicional Português” no Centro Cultural de Alfena

    Fotos JFA
    Fotos JFA
    O Centro Cultural de Alfena tem patente a exposição ‘O Brinquedo Tradicional Português’, até ao dia 17 de agosto. A mostra representa a exibição de parte do espólio que irá enriquecer o Museu do Brinquedo Tradicional Português, que vai nascer na cidade de Alfena.

    A sala de exposições do Centro Cultural de Alfena recebe uma exposição única, que representa a antecâmara do novo museu que vai nascer na cidade, espaço que prestará um tributo a uma arte com grande força em termos locais e nacionais.

    Até 17 de agosto, a mostra ‘O Brinquedo Tradicional Português’ poderá ser visitada, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 12h30 e das 14h00 e as 17h30, sendo que às terças, quartas e quintas as portas abrem-se até às 23h00. Aos sábados, o espaço está aberto ao público das 15h00 às 19h00.

    foto
    A mostra insere-se no projeto museológico da cidade de Alfena. O novo museu será uma realidade em breve, mas é desde já possível revisitar arquivos da memória, com um evento que está a ser muito bem acolhido pela população e por instituições de ensino.

    A organização desta mostra é da responsabilidade da Junta de Freguesia de Alfena.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].