Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 07-09-2012

    SECÇÃO: Saúde


    Consulta de Medicina da Viagem disponível no Hospital Privado da Trofa

    foto
    O Hospital Privado da Trofa passou a disponibilizar aos seus utentes a necessária “Consulta de Medicina da Viagem” para quem pensa viajar em férias, em negócios ou lazer para destinos que obrigam a uma redobrada atenção clínica.

    No âmbito da Consulta de Medicina da Viagem, o viajante obtém aconselhamento medico orientado para as atitudes e medidas preventivas a seguir antes, durante e após a viagem, qualquer que seja o destino. Através de uma linha própria – 252 409 100 – o ‘viajante’ pode marcar a sua consulta de Medicina da Viagem.

    A Consulta deve ser realizada 4 a 8 semanas antes da data da partida mas pode ser muito útil mesmo se efetuada na véspera. A consulta é realizada por médicos especialistas em lnfecciologia e em Medicina Tropical.

    A Consulta de Medicina de Viagem é fundamental para:

    • Aconselhar sobre as medidas preventivas a adotar antes, durante e depois da viagem e em função do destino e das características especificas da viagem.

    • Avaliar as condições de saúde do viajante antes da viagem, nomeadamente grávidas,crianças, idosos, indivíduos com doenças crónicas.

    • Rever o estado de vacinação e prescrever as vacinas indicadas.

    O Grupo Trofa Saúde integra como suas unidades o Hospital Privado da Trofa, o Hospital Privado da Boa Nova, o Hospital Privado de Braga, o Hospital de Dia de Vila Nova de Famalicão, o Hospital de Dia da Maia e o Hospital Privado de Alfena.

    Para mais informações consultar www.trofasaude.com

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].