Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2011

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Formiga continua invencível no seu reduto!

    Foto UDR FORMIGA
    Foto UDR FORMIGA
    O Complexo Desportivo dos Montes da Costa tem-se revelado uma autêntica fortaleza para o Formiga e, consequentemente, uma barreira quase intransponível para as equipas que têm visitado o combinado ermesindense no âmbito da Série 1 do Campeonato Distrital da 2ª Divisão. A equipa orientada por Nuno Melo ainda não averbou qualquer derrota no seu reduto e a única vez que cedeu pontos foi diante do líder do campeonato, o Mocidade Sangemil, na sequência de uma igualdade a zero bolas. De resto só vitórias! E a última delas ocorreu no feriado do passado dia 8, ocasião em que os formiguenses receberam o Aldeia Nova em jogo (na imagem) referente à 13ª jornada da citada competição. Como seria de esperar o Formiga entrou em campo determinado em cedo resolver a questão, e logo ao minuto seis a avalanche ofensiva formiguense daria os seus frutos com a obtenção do primeiro golo da tarde, da autoria de Tozé. Entusiasmados com a abertura do marcador os da casa não tiraram o pé do acelerador e seis minutos volvidos Braga voltaria a fazer balançar as redes contrárias, fazendo assim o 2-0, resultado com que se atingiu o intervalo.

    Para o segundo tempo o Formiga entrou demasiado descontraído, com uma postura bem diferente da patenteada em toda a primeira parte, permitindo que o Aldeia Nova se agigantasse e chegasse ao empate em apenas cinco minutos – com golos obtidos aos 65 e aos 70 minutos . Com este safanão o Formiga acordou e voltou a apoderar--se dos domínios do encontro, e seria já em período de compensação – passavam três minutos dos 90 – que Tozé faria o seu segundo tento da tarde e o consequente 3-2 final no marcador. Uma vitória sofrida mas que acaba por se ajustar, pelo ascendente que os locais tiveram na grande maioria do jogo.

    Em termos de classificação o Formiga continua num confortável 4º lugar, agora com 22 pontos, menos 10 que o líder Mocidade Sangemil.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].