Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-05-2011

    SECÇÃO: Desporto


    TÉNIS

    Vila Beatriz acolheu prova pontuável para o ranking nacional

    Foto CTE
    Foto CTE
    O Complexo de Ténis da Vila Beatriz acolheu entre os passados dias 27 e 29 de maio o Campeonato do Douro Absoluto, certame organizado pela Associação de Ténis do Porto com o apoio do Clube de Ténis de Ermesinde (CTE) e da Câmara Municipal de Valongo. Inscrito no calendário nacional de provas, e como tal pontuável para o ranking nacional, este evento desenrolou-se nas variantes de singulares e pares masculinos, no escalão sénior.

    Durante os três dias de competição evoluíram nos courts ermesindenses um total de 21 atletas, sendo que para alguns tenistas do CTE esta foi a estreia em torneios oficiais, contactando assim pela primeira vez com jogadores com um elevado grau de experiência.

    Inexperiência nestas andanças que não impediu os atletas da casa de registarem resultados de certa forma positivos, como aquele que foi alcançado pela dupla composta por Daniel Martins e Daniel Santos, a qual chegou às meias finais da competição de pares, acabando por cair aos pés da dupla João Negreiros/João Silva. Última dupla esta que seria derrotada na final por Pedro Granado e Sérgio Paiva, jogadores que vieram a Ermesinde repesentar, respetivamente, as equipas da Escola de Ténis da Maia e do Ténis Clube de Famalicão.

    Pedro Granado que se pode muito bem considerar o campeão absoluto deste torneio, pois para além da final de pares ele venceria igualmente a final de singulares após derrotar Daniel Ventura por 7-5 e 7-6.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].