Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-05-2011

    SECÇÃO: Local


    Fora d''Horas pôs de novo em cena “De Pernas para o Ar...”

    Foto FORA D'HORAS
    Foto FORA D'HORAS
    Nos passados dias 6, 7 e 8 de maio, o grupo de teatro Fora D'Horas levou à cena a sua peça “De pernas para o Ar”, na Sala das Artes do Fórum Cultural Vallis Longus. Recorde-se que esta peça tinha sido já levada à cena em 26 de março, no Fórum Cultural de Ermesinde, enquadrada na programação da Mostra de Teatro Amador do concelho.

    A peça apresenta a questão de «acreditar que o mundo é o que eu quiser que ele seja: hoje, amanhã e depois. E, se necessário for, encontrar o fim do mundo e ir para lá dele. Para sentir o mundo assim, nem que o vire ao contrário ou fique de pernas para o ar....».

    Elenco e personagens da peça: André Santos – Micas, Cristina Pereira – Raíza, Etelvina Baltazar - Maria Castanha; Fânia Santos – Angustina; Gisela Baltazar – Balonina; Sofia Pereira – Lia; Susana Dias – Cereja; Valdemar Baltazar – Chico.

    O texto é um original da própria companhia, com encenação de Gisela Baltazar. A música (original e ao vivo) é de Paulo Coelho de Castro, a imagem/video de Nanci Sousa, Tiago Silva e Sofia Pereira; a Coreografia é também de Gisela Baltazar e do grupo. O cenário é igualmente da companhia, com a colaboração de Isabel Ferreira e Joana Bastos. Por fim, a maquilhagem, que está a cargo de António Marques.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].