Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-12-2010

    SECÇÃO: Desporto


    O jantar de Natal da família cepeenista...

    Foto CPN
    Foto CPN
    A família cepeenista tem por estas alturas razões de sobra para sorrir, já que o clube começa agora a acordar do coma profundo ao qual esteve entregue ao longo dos últimos 11 meses.

    E para dar largas a essa alegria e esperança num futuro risonho, o CPN organizou um jantar de Natal no passado dia 11 de Dezembro, o qual juntou 130 pessoas na Churrasqueira do Norte, em Ermesinde.

    Para além de um convívio salutar entre todos os elementos da numerosa família propagandista (na qual estiveram presentes atletas, treinadores, seccionistas, dirigentes, e demais funcionários) este repasto serviu ainda para a Secção de Basquetebol entregar ao novo presidente da Direcção os troféus conquistados na temporada passado, entre outros o de campeões nacionais da 2ª Divisão feminina (acto simbólico esse que pode ser visto na imagem).

    Ainda no basquetebol foram homenageados os vários elementos do clube que se sagraram campeões nacionais do serviço da Selecção da Associação de Basquetebol do Porto também na temporada de 2009/10.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].