Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2009

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL

    C.D. Palmilheira somou nova vitória

    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Parecem fazer parte do passado as nuvens negras que, durante longas semanas, se abateram sobre os céus da equipa do Clube Desportivo da Palmilheira no que ao andebol feminino diz respeito.

    A turma ermesindense teve motivos para festejar no feriado de 8 de Dezembro último, dia em que recebeu no Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde o Salgueiros, num encontro a contar para a 11ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão/Zona Norte em seniores femininos.

    O resultado do encontro foi favorável à equipa da nossa freguesia, a qual alcançaria uma preciosa vitória – a segunda da temporada – por 23-11.

    Na classificação, o Palmilheira continua último (12º), agora com 14 pontos, pese embora a somente um ponto do duo composto por S. Bernardo e Salgueiros, sendo que as ermesindenses têm ainda um jogo a menos que as restantes equipas, o qual será jogado no próximo dia 17 em casa do C. J. Almeida Garrett, referente à 10ª jornada.

    O Campeonato Nacional da 1ª Divisão/Zona Norte é, após a 11ª jornada, comandado por um trio de equipas composto por Colégio de Gaia, Santa Isabel e Alavarium, todas elas somando 28 pontos.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].