Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-07-2009

    SECÇÃO: Local


    Paulo Portas e Ribeiro e Castro em Ermesinde no “aquecimento” para as Legislativas

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    Uma comitiva do CDS-PP liderada pelo presidente do partido, Paulo Portas, esteve ao início da tarde do passado dia 27 de Julho de visita a Ermesinde naquele que podemos considerar como um ”aquecimento” para campanha eleitoral alusiva às Eleições Legislativas de 27 de Setembro próximo.

    Nesta acção de pré-campanha, chamemos-lhe assim, Portas fez-se acompanhar, entre outros, pelos quatro primeiros candidatos da lista do CDS-PP pelo círculo eleitoral do Distrito do Porto, a qual será encabeçada pelo anterior presidente do partido Ribeiro e Castro.

    A Casa do Povo de Ermesinde (CPE) foi o primeiro ponto de passagem da comitiva popular, local onde foram recebidos pelos dirigentes, técnicos, demais funcionários e utentes da nobre instituição, sendo que à sua chegada seriam brindados com uma pequena canção de boas vindas entoada por um coro formado por simpáticas e animadas utentes. Guiados pelo presidente da Direcção da CPE, António Vasques, a comitiva popular, onde se encontravam igualmente os responsáveis máximos do partido a nível concelhio, nomeadamente Campos Cunha e Alexandre da Silva Teixeira, inteirou-se do funcionamento da instituição, numa perspectiva de análise para com o actual panorama das questões sociais, uma temática para a qual o CDS-PP se mostra atento às dificuldades existentes um pouco por todo o país.

    Finda esta visita Paulo Portas e os restantes elementos do partido rumaram à Feira de Ermesinde onde mantiveram contacto não só com os feirantes como também com a população em geral, dando em seguida por terminada esta sua visita à nossa cidade.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].