Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2009

    SECÇÃO: Destaque


    Autocarro oferecido a Alfena foi abençoado

    Foto JFA
    Foto JFA
    A Junta de Alfena abençoou o novo autocarro da autarquia, oferecido pelo Grupo Trofa Saúde, ao abrigo dos protocolos de construção do hospital da freguesia. «A população local associou-se ao acto e vê agora novas estradas no horizonte...».

    A cerimónia decorreu a 26 de Abril, após a missa dominical, e contou com as presenças do líder da edilidade alfenense, Arnaldo Soares, e do presidente do Conselho de Administração do Grupo Trofa Saúde, José Vilanova Costa.

    O pároco local, Joaquim Carneiro, abençoou o autocarro oferecido por esta entidade à freguesia no âmbito de um vasto acordo, onde está inserida a construção do novo hospital de Alfena.

    As chaves da viatura foram entregues por José Vilanova Costa a Arnaldo Soares, antes de uma visita pela freguesia, com passagem por esta unidade de saúde, que vai servir os alfenenses.

    O autocarro tem capacidade para 21 passageiros, mais dois para condutor e acompanhante. Estará ao dispor da comunidade através das diversas iniciativas promovidas pela Junta, ou pela eventual cedência às colectividades.

    Trata-se «de uma nova e importante conquista para a população, assumindo-se como um eficiente instrumento para a autarquia, que pode chegar mais longe, na sua missão social, recreativa e cultural».

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].