Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-06-2008

    SECÇÃO: Desporto


    POLO AQUÁTICO - TAÇA DE PORTUGAL

    Salgueiros é o senhor que se segue no caminho do CPN

    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Já são conhecidos os encontros dos quartos-de-final da Taça de Portugal de polo aquático da presente temporada. E bem podemos dizer que a sorte nada quis com o CPN no sorteio realizado, já que pela frente os comandados de Nuno Lobo (na imagem) terão nada mais nada menos do que o Salgueiros, o actual detentor do troféu, e indiscutivelmente uma das melhores equipas do polo aquático nacional.

    O encontro será disputado em casa dos salgueiristas em data ainda por definir (21 ou 22 de Junho são os dias em que podem decorr estes quartos-de-final).

    Jogo interessante desta eliminatória promete ser o CDUP-Amadora, duas equipas que aspiram a salvar a época com uma vitória final nesta competição, já que no caso dos portuenses é de relembrar que ficaram de forma surpreendente fora dos play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, ao passo que os amadorenses (que na temporada passada se sagraram campeões nacionais), foram afastados nas meias-finais da fase decisiva da competição pelo Salgueiros.

    O sorteio ditou ainda um duelo algarvio entre Portinado e Louletano, um jogo onde teoricamente os primeiros não deverão ter grandes dificuldades em vencer.

    A partida Vitória de Guimarães – Sporting de Espinho fecha as contas deste sorteio.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].