Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-06-2008

    SECÇÃO: Arte Nona


    Entretanto...

    Lançamento de “Super Pig” vol. 4

    foto

    A Kingpin Comics lançou, na noite do passado dia 5 de Junho, na Galeria #24 (na Rua da Esperança, em Santos-o-Velho, Lisboa), com sessão de autógrafo dos seus autores, o volume n.º 4 de “Super Pig”.

    Com argumento de Mário Freitas, arte de GEvan.., Carlos Pedro e Mário Freitas, cores de Gisela Martins e Sara Ferreira e design e ilustrações de Catarina Oliveira, a “Super Pig” n.º 4 tem 32 páginas, a cores, e é vendida a 5,50 euros.

    Sinopse:

    «A batalha final pelo controlo do submundo rebentou e o transporte do delator Tó Chibo redundou num massacre: três agentes e vários gangsters mortos! Tó Chibo morto ou desaparecido! Perante este cenário, o veterano Inspector Franco vê-se forçado a recorrer novamente à ajuda de Super Pig, agora cada vez mais embrenhado no dia-a-dia da Fundação, onde se agudizam as rivalidades e querelas entre administradores de ambição suspeita.

    Mas no meio do pesar e da descrença, surge um possível volte-face: Tino Navalha, o misterioso informador que se refugia sob o tecto do sórdido Clube Kinshasa, promete revelações bombásticas e poderá muito bem ser o último homem capaz de descobrir o verdadeiro rosto por detrás do sinistro Senhor Medonho!

    Os dados estão lançados. Os peões posicionam-se para a grande revelação. E o regressado Carlos Pedro, espicaçado pelos habitués Mário Freitas e GEvan.., avisa desde já que será de alguém bem próximo do Pig que surgirá enfim… Toda a verdade sobre o Senhor Medonho!».

    Fontes: http://kingpinofcomics.blogspot.com e http://kuentro.weblog.com.pt/arquivo/261581.html

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].